Imagens alerta

O Blogger voltou a portar-se mal com a colocação de imagens. Até o Blogger atinar não haverá imagens nos posts.

quinta-feira, 7 de setembro de 2006

Notícias do Pórtico

Pretende-se neste canto lançar alertas sobre bandas que tenham sido acolhidas pelo movimento, de modo a compilar e facilitar de certo modo o acesso às notícias, será sempre incluído o link para a página que serve de fonte e onde poderão ler a notícia completa.

The Cure

Continuando a senda das edições-de-luxo/coleccionador-remasterizadas-com-cds-de-bónus-com-raridades, saíram em Agosto mais 3 edições de álbuns dos The Cure, a saber “The Top”, “The Head on The Door” e “Kiss me, Kiss me, Kiss me” que se juntam aos quatro já editados “Three Imaginary Boys”, “Faith”, “Seventeen Seconds” e “Pornography”. No mesmo mês saiu também uma edição especial do álbum “Blue Sunshine” dos The Glove, projecto de Steven Severin (Siouxsie and The Banshees) e de Robert Smith (The Cure).
Como é normal quando falamos dos The Cure o novo álbum que supostamente deveria sair em Outubro deste ano está atrasado e deverá sair no primeiro trimestre de 2007 assim como um DVD de actuações ao vivo nos festivais de verão de 2005 (esta informação carece de confirmação).

Mais informações em http://www.blogger.com/www.thecure.com


Snake Skin

A 6 de Outubro é lançado o 2º álbum, “Canta’Tronic” de Snake Skin projecto lateral de Tilo Wolff (Lacrimosa). Este álbum conta com a voz da cantora lírica Kerstin Doelle.

Mais informações em http://www.snakeskin.ch/e/index.htm

Siouxsie Sioux

Assinou novo contrato com a Universal Records e prepara novo álbum com saída prevista para 2007.

Já à venda podem encontrar a edição em DVD de "Nocturne", filmado em dois concertos de 1983 no Royal Albert Hall em Londres, altura em que Robert Smith (The Cure) substituiu John Mckay na guitarra e Budgie (The Slits), Kenny Morris na bateria. (Notícia acrescentada por sugestão deixada nos comentários)

Mais informações em http://siouxsie.trinitystreetdirect.com/news/news.asp

My Dying Bride

9 de Outubro é a data do lançamento de mais um álbum desta banda “A Line of Deathless Kings”.

Mais informações em http://www.mydyingbride.org/

Post originalmente publicado por ebola no pórtico

Sem comentários: