Imagens alerta

O Blogger voltou a portar-se mal com a colocação de imagens. Até o Blogger atinar não haverá imagens nos posts.

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Iniciativa - Portal Lisboa


Recebido por mail,


"Caro amigo,

Somos o jornal Portal Lisboa, um jornal de base on-line, que actualmente tem funcionado como jornal gratuito, dedicado exclusivamente à cidade de Lisboa, com uma tiragem mensal de 20 000 exemplares. Pode consultar o nosso último exemplar impresso no endereço www.portallisboa.net/eJornal.
Temos acompanhado o seu blog, pelo que gostariamos de lhe dar os parabéns pelo serviço cultural que tem prestado à poesia e à literatura. Neste sentido, gostariamos de lhe informar da nova iniciativa do nosso jornal (http://www.portallisboa.net/).
Depois do sucesso que foi a Primeira Colectânea de Poesia Contemporânea do Portal Lisboa e da Chiado Editora (http://www.chiadoeditora.com/), com o nome “Entre o Sono e o Sonho”, vamos agora arrancar com o II. Volume da mesma colectânea, pelo que gostariamos de o convidar a noticiar este evento no seu blog. Neste momento, estamos à procura de novos autores para entrarem neste livro, pelo que o convidamos a visitar o regulamento (Link Regulamento) desta colectânea no nosso site. As inscrições podem ser feitas aqui (Link Inscrição).
Sem mais nenhum assunto de momento,
Agradecemos desde já a sua atenção e convidamos a participar neste desafio.
(esta é a capa de "Entre o Sono e o Sonho")

João Gomes de Almeida"

Sem comentários: