Imagens alerta

O Blogger voltou a portar-se mal com a colocação de imagens. Até o Blogger atinar não haverá imagens nos posts.

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

(((S))) - "Ghost"

Oriundo de Copenhaga, (((S))) é um projecto de um homem só, homem misterioso, não são conhecidas fotografias nem dele, nem dos musicos de apoio. Lançado em Abril deste ano "Ghost", primeiro trabalho, está disponivel apenas em formato digital.
Composto por 11 musicas o álbum passa pelo New Wave, Post punk e acaba com um cheiro a indie, facto que embora decepcionante não é suficiente para não valer o (pouco) dinheiro que é pedido.
O que surpreende neste trabalho é que, apesar do minimalismo musical que é obvio, não se nota alteração na densidade ambiental das musicas, com excepção das ultimas duas (mais indies) a negritude e densidade musical é de uma extraordinária competência.
Do alinhamento do álbum destaco "Mesmerized", "Mamachild", "Deathtrip" (Joy Division alike eu dançava-a vezes e vezes sem conta) e "Fall With Me". De destacar ainda é a versão de "Help" dos Beatles aqui numa roupagem muito "Curesca" e muito, mas muito, arrastada.
4.5/5

O alinhamento :

In A Shadow of a Shadow
Mesmerized
Mamachild
Deathtrip
Naked
Fall With Me
HungOver
Help
Who Loves The Lover
When The Well Runs Dry
Dying

Mais informações :

Para adquirir o álbum, ou descarregarem legalmente o EP, podem ir à página da editora : afmusic

1 comentário:

katrina a gotika disse...

Estou a ouvir e soa-me a qualquer coisa similar. Quase jurava que tinha sido feito por uma banda obscura dos anos 80. Se é uma crítica ou elogio, o leitor dirá...