Imagens alerta

O Blogger voltou a portar-se mal com a colocação de imagens. Até o Blogger atinar não haverá imagens nos posts.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Face Oculta em digressão

Recebido por email:

Somos os Face oculta, banda de Corroios, auto denominada de «rock alquimista - (ver biografia)», e gostaríamos de saber qual a vossa disponibilidade divulgarem a banda, caso achem interessante da vossa parte, uma vez que estamos em digressão por esse pais fora a apresentar o nosso recente EP, "presságios".

Biografia:

Antigamente, os alquimistas combinavam elementos de química, física, arte, metalurgia, misticismo e religião com o objectivo de obter a perfeição e a imortalidade. O som desta banda, não é mais nem menos que um "rock alquímico", uma fusão entre um background “old school”, uma sonoridade heavy /stoner / punk mas com letras poéticas. Estes são os FACE OCULTA, uma banda empenhada em compôr e tocar temas originais de sua autoria em português!

Oriundos do Seixal, gravaram uma demo em Junho de 2008 que intitularam de “olhos da escuridão” que lhes abriu algumas portas, em termos de concertos, etc. A formação deste quarteto conta penas com dois anos de existência, mas apesar de se tratar de uma banda recente, já conta com um número considerável de fãs e alberga um notável currículo de concertos ao vivo. Para além de percorrerem o circuito de bares dad sua zona e outros palcos mais expressivos. Em 13 de Março de 2010 lançaram o EP de estreia, "presságios" no in live café, que precede uma tournée por todo o país e por algumas cidades espanholas.


Para além do que já foi dito, aconselha-se especialmente uma audição da faixa "Batalha de Ouric", disponível no myspace da banda, pelo seu estilo épico.

Mais informações e datas em: www.myspace.com/bandfaceoculta

Sem comentários: