segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Concerto dos Robot Dealer e Erro! no Chapitô, Lisboa

Recebido por mail, 




"No próximo dia 18 de Novembro, a Zona Franca do Bartô recebe um concerto duplo, com a actuação dos Robot Dealer e de erro!

Sobre os Robot Dealer. a-trompa.net diz…"É rock? É! É Pop? É! É Electro? É muito! [...] As letras são sombrias, a voz carregada, mas a música, essa, de tez electrónica, convida fortemente ao movimento cadenciado dos corpos. Um EP feito de um cavernoso e grotesco disco. Abra-se a pista na cave escura!" - review do EP "Cave-Disco"

O erro! começa por volta de 2000/2001 enquanto projecto a solo de João Palma que no final dos anos 80, início dos 90 tocou guitarra e baixo em várias bandas (Ocaso Épico, Zao Ten, Profilaxia, Feijão Freud).
Os erro! apresentam-se agora no formato do clássico trio de rock, rude e cru, aliado a alguma sofisticação e apostando nas variações de intensidade como suporte das histórias do quotidiano que merecem ser contadas, em português. Editaram o seu primeiro trabalho - "Isto é o quê, mãe?" - em 2006 pela Cobra Discos. Em 2011 gravam um novo disco, "três", e a banda participa em concurso, sendo uma das 6 bandas seleccionadas para ir tocar ao palco JN de Paredes de Coura.


A Zona Franca é um projecto que se instalou no Bartô, cujo princípio é dinamizar espaços de encontro, onde as artes convivam com as noites, sem temer a manhã. As propostas vão da rubrica fado é bondage aos sons africanos e (in)continentes ao domingo, passando pelas tertuliantes conversas bravias, até aos sábados onde se giródisco e não se toca o mesmo.http://zonafrancazonalibertada.wordpress.com/about/


A Zona Franca situa-se no espaço do Chapitô, Costa do Castelo, nº 1, Lisboa.

As actuações terão início a partir das 22h.
O preço da entrada são 3 Euros."

Etiquetas: , , ,

Comentários "Concerto dos Robot Dealer e Erro! no Chapitô, Lisboa"

 

Comentar