domingo, 11 de novembro de 2012

Espelho Mau apresentam "Fado Menor"


Os Espelho Mau apresentam o seu primeiro álbum, "Fado Menor", ao vivo no In Live Cafeé, Moita, esta sexta 16 de Novembro.

Recebido por email:

Espelho Mau é uma ideia saída da mente distorcida de Paulo Moreira (Gondolin, Disclosure) e cimentada com os delírios melómanos de Nuno Soares (A Kausa, Vodka Pedra, Phantom Vision) e Alex Hellraiser (Bloodquest, Noctívagus). Mais do que uma banda, é uma experiência em que se cruzam diferentes universos, da electrónica ao rock, do fado ao gótico, da música de câmara a canções de embalar. Espelho Mau é uma viagem por vivências diversas, um revelar de emoções, uma travessia de espaços de relação aos mais diferentes níveis, agora enriquecida com o cinismo cintilante de Pedro Vieira (Noyhagem, Structura, Noctívagus, Eletrólise), derramado em golfadas para as teclas e programações.
Espelho Mau é uma banda de Almada que realizou umas boas dezenas de actuações desde 31 de Outubro de 2007, incluindo espectáculos com Sins of the Flesh (UK/Jap.), Manuskript (UK) e Pretentious, Moi? (UK). Depois do split CD "Gay Music For Straight People… e Outras Estórias" (com La Chanson Noire) e do EP "Obscura Evidência", o Espelho inicia já no dia 10 de Novembro a promoção do seu primeiro álbum, "Fado Menor".
E prepara-se para "abrir" para Diary of Dreams, na República da Música, no dia 24 de Novembro.

Banda:
http://www.facebook.com/pages/Espelho-Mau/447523585444

Espaço:
http://www.facebook.com/inlivecaffemoseu?ref=ts&fref=ts

Etiquetas: ,

Comentários "Espelho Mau apresentam "Fado Menor""

 

Comentar