Imagens alerta

O Blogger voltou a portar-se mal com a colocação de imagens. Até o Blogger atinar não haverá imagens nos posts.

quinta-feira, 26 de abril de 2007

Cinema Fantástico em Lisboa 2007

Da página de internet do INATEL :

“Cinema Fantástico em Lisboa 2007” é uma mostra cinematográfica inteiramente dedicada ao cinema de horror e suspense, numa magnífica selecção de filmes premiados no Fantasporto.

Este projecto é organizado no âmbito do destaque que o Instituto atribui à 7ª Arte, como uma das suas principais áreas de intervenção cultural. Ao longo de todo o ano e um pouco por todo o território nacional, são realizadas várias iniciativas como os “Ciclos de Cinema”- com a apresentação de filmes especificamente relacionados com o tema seleccionado; o “Circuito de Cinema”- com a apresentação de obras clássicas e contemporâneas, consecutivamente em várias salas do mesmo distrito; a “Festa do Cinema”- que desde 2002 continua a oferecer o cinema em ecrã gigante ao ar livre, num espaço verde privilegiado como o Estádio do INATEL, em Lisboa.

Com o objectivo de exibir em Lisboa alguns dos melhores filmes de culto deste género cinematográfico, o “Cinema Fantástico em Lisboa 2007” oferece uma oportunidade única de assistir a algumas das melhores obras dos últimos anos, nacionais e estrangeiras, premiados no maior festival de cinema do país - o Fantasporto.

Durante 6 dias, serão apresentados 10 filmes de grande qualidade que não deverá perder, a preços fantásticos.

Cinema Quarteto, 4 a 6 e 11 a 13 de Maio.”

O programa pode ser visto aqui.

Sem comentários: