quarta-feira, 9 de julho de 2008

Squishy Squid - "But Cows Have So Much Love To Give..."


Existe qualquer coisa na Austria que faz com que as bandas alternativas não gostem de biografias… Para não destoar os Squishy Squid são assim, do seu myspace retiram-se duas ou três linhas e o que resta é… a música, o que nos leva a crer que provavelmente eles é que têm razão.
A formação, desde 2006, é estranha mas eficaz, dois baixos (Georg e Delirium – Strange Dolls Cult), um teclista (Sebastian), um baterista (Gregor) e uma vocalista ( Nancy Darling). Em 2007 gravaram uma Demo, “But Cows Have So Much Love To Give...” num estilo muito “Batcave-New wave-Punk-Blabla” (offtopic: o escriba não tem jeito para géneros musicais por isso inventa-os à medida que vai andando…).
O grupo revela-se durante as 7 canções incluídas na demo através do humor ácido das suas letras e de um ritmo sempre em crescendo ao longo de cada canção tornando-as ideais para quem goste de dançar, serão provavelmente um dos grupos (menos conhecidos) a fazer mexer mais corpos no DDF2008.
Fica o alinhamento de "But Cows Have So Much Love To Give...", do qual o ouvido selectivo do escriba destaca “Born To Be”, “Bonjour Tristesse”, “No More Lovesongs” e “Postcoital Melancholy”:
1. Born To Be
2. Elektroboot
3. Beat
4. Bonjour Tristesse
5. Postcoital Melancholy
6. Velvet Morning
7. No More Lovesongs

Etiquetas: , ,

Comentários "Squishy Squid - "But Cows Have So Much Love To Give...""

 

Comentar