Existe qualquer coisa na Austria que faz com que as bandas alternativas não gostem de biografias… Para não destoar os Squishy Squid são assim, do seu myspace retiram-se duas ou três linhas e o que resta é… a música, o que nos leva a crer que provavelmente eles é que têm razão.
A formação, desde 2006, é estranha mas eficaz, dois baixos (Georg e Delirium – Strange Dolls Cult), um teclista (Sebastian), um baterista (Gregor) e uma vocalista ( Nancy Darling). Em 2007 gravaram uma Demo, “But Cows Have So Much Love To Give...” num estilo muito “Batcave-New wave-Punk-Blabla” (offtopic: o escriba não tem jeito para géneros musicais por isso inventa-os à medida que vai andando…).
O grupo revela-se durante as 7 canções incluídas na demo através do humor ácido das suas letras e de um ritmo sempre em crescendo ao longo de cada canção tornando-as ideais para quem goste de dançar, serão provavelmente um dos grupos (menos conhecidos) a fazer mexer mais corpos no DDF2008.
Fica o alinhamento de "But Cows Have So Much Love To Give...", do qual o ouvido selectivo do escriba destaca “Born To Be”, “Bonjour Tristesse”, “No More Lovesongs” e “Postcoital Melancholy”:
Sem comentários:
Enviar um comentário