Imagens alerta

O Blogger voltou a portar-se mal com a colocação de imagens. Até o Blogger atinar não haverá imagens nos posts.

sábado, 20 de setembro de 2008

DJs alternativos

Música gótica − origens − presente − futuro, por katrina a gotika

Lord Luciffer
Recebido por email:

Neste momento não estou a passar musica mas estou a trabalhar num projecto secreto que tem em vista trazer multidoes,mas ate lá...só sonhando. Ja pus musica em Alguns locais e tambem organizei e produzi alguns eventos Alternativo/Culturais onde obviamente sou o "Protagonista Principal"(Dj) do Evento e ai Vao alguns:
.Parke-Francelos
.Zenite-Ribeira do porto
.Biker Spot Bar-Gaia
.Sarcofago-Pombal
.HR-Leiria
.Cinema Paraiso-Leiria
.Sanatorio-Valongo (Local Abandonado) Organizado por mim.2007 (2x) e em 2008
.Palacete-Vila nova de Gaia (local abandonado) Organizado por mim
.Serra Santa Justa-valongo Organizado por mim

Passo musica desde old School passando plo EBM, Industrial, Electro, Metal, Noise, Experimental...e muito mais mas sempre e só dentro do Alternativo.




Esta é a secção para DJs alternativos. Para divulgarem ou anunciarem um projecto, podem contactar-nos por mail ou via comentários.

Sem comentários: