Imagens alerta

O Blogger voltou a portar-se mal com a colocação de imagens. Até o Blogger atinar não haverá imagens nos posts.

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Carnival Freakshow [última hora]


Enviado por email (na véspera):

CARNIVAL FREAKSHOW

20, 21 e 23 de Fevereiro @ Bar "O Século"
(Rua do Século, N.º 80 - Bairro Alto | Lisboa)

Se a vida são dois dias, o Carnaval são três... E nada melhor para comemorar a ocasião do que reunir os amigos e festejar como se não houvesse amanhã!!! Na Idade Média este período consistia no "adeus à carne". Hoje em dia a história já não é bem a mesma. E felizmente que assim o é!
A Void Creations decidiu organizar um fim-de-semana de arromba onde vale tudo menos arrancar olhos! E no entanto, quem sabe... Depois de terem aparecido pessoas mascaradas de papel higiénico na nossa última festa supomos que tudo é possível...
Agora juntámo-nos à Criasons e planeámos três noites distintas a decorrer em O Século, no Bairro Alto, com sonoridades que vão dos 80's ao electro minimal, sem esquecer o indie rock.
Convidámos para isso os nossos anfitriões do costume e ainda novos amigos! Contamos com a presença do Borat e do repórter numero três do Cazaquistão, para a devida cobertura informativa do evento e para o que for preciso...
Estão reunidos os ingredientes para um fim de semana apetecível! Apareçam mascarados e provem ao Todd Browning que os verdadeiros «freaks» estão na caravana deste circo ambulante de pulgas amestradas.

Programação
Sábado, 21 de Fevereiro: electrónico, experimental, electro minimal
DJs - Miguel Sá (Variz / Trash Converters / Variz / Whit - Fabrizzio
VJ - Tsu (Void Creations)

Segunda-feira, 23 de Fevereiro: 80s, indie rock, electroclash, electro minimal
DJs - Womand in Panic (dj set) - Tilt (Void Creations) - Kruegger (Moksha band)

3 with Mask
5 no Mask
anões não pagam

Sem comentários: