Imagens alerta

O Blogger voltou a portar-se mal com a colocação de imagens. Até o Blogger atinar não haverá imagens nos posts.

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Paralitikos - "Alas de Cuervo"

Formados em 85, tiveram como primeiro nome “Vaccaciones en una Silla de Ruedas”, tendo posteriormente alterado o nome para Los Paralitikos, este grupo de Satander que já se apresentou em Portugal por duas vezes, a primeira para apresentar o disco “Alas de Cuervo” (Concertos em Lisboa e Almada em 2005) e a segunda, no ano passado, inseridos na festa promocional do Drop Dead Festival 2008 onde aproveitaram para apresentar o ultimo trabalho gravado, “Roma No Paga Traidores”.
Politicamente (re)activos e fieis à filosofia punk, são uma banda que não arranja grandes “amigos” na indústria e talvez por isso a distribuição dos seus trabalhos bem como o agendamento de concertos fora de portas limita-se à Península Ibérica.
“Alas de Cuervo” é um álbum que começa fiel às raízes punk dos membros do grupo, com o tema “Paralitikos”, evoluindo para sonoridades mais próximas do post-punk/horror-punk ao longo das 10 musicas que preenchem este trabalho, de onde se destacam “Sangre”, “El Tormento”, “El Hombre Ahogado” (onde se notam algumas influencias dos Cure velha guarda) e acabando com a muito boa “Lovecraft”.

O alinhamento :

1. Paralitikos
2. Mil Cadáveres
3. Alas de Cuervo
4. Sangre
5. La Caza
6. El Mar Muerto
7. El Tormento
8. Los Gusanos
9. El Hombre Ahogado
10. Lovecraft

3.75/5

Myspace

1 comentário:

Marcos Sá disse...

Olá, eu fiz um comentário numa outra foto, mas parece ser bem antiga... falando sobre o Lovecraft... então.. farei aqui tb.

Sou professor de literatura do horror e de línguas, e é sempre bom saber que há gente nesse mundo interessado neste mundo fantástico da ficção do horror...

Eu acabei de fazer um blog sobre isso e gostaria de unir forças com pessoas interessadas no ramo.

Um forte abraço.

Dá uma passadinha lá.