Imagens alerta

O Blogger voltou a portar-se mal com a colocação de imagens. Até o Blogger atinar não haverá imagens nos posts.

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Eyaculacion Post Mortem - "De Los Muertos e Sus Costumbres"

É díficil enquadrar estes catalães num género especifico de musica, encontram-se, talvez, num electro-industrial com influencias de Horror-Punk tanto do agrado da comunidade mais ligada ao Deathrock.
Os Eyaculacion Post Mortem (E.P.M.) (des)constroem musicas que tão depressa parecem bandas sonoras de um qualquer filme de terror, como criam algo tão simples como só próprio punk pode ser. Nascidos em Barcelona de um grupo conhecido como "La Oscura Ceretonia", os E.P.M têm já 4 álbuns editados sendo este "De Los Muertos e Sus Costumbres" o 2º, editado originalmente em 2003 e reeditado em 2005 (será sobre esta ultima edição que versa a critica).
Se esquecermos o facto, no mínimo desagradável, de ouvirmos um ou dois arrotos durante a segunda musica do álbum, podemos considerar que ouve uma evolução do primeiro trabalho, "La Oscura Hermandade".
O álbum começa com uma espécie de exercício "Spoken Word" de laivos teatrais seguida pela desagradável e já referida "Gusanos". Seguindo de uma forma ainda instável uma linha entre um electro-punk e umas pérolas electro-industriais, entre as quais merecem o destaque do escriba a "La Maquina de Matar Humanos" e a "Tu Vienes de negro y Nosotros Volvemos de Gris".
Esta edição sendo especial brinda o consumidor com um video da "Me Cago
em Mi Puta Vida" e um poster que pretende ser um quadro Ouija.

3.25/5
O Alinhamento :

1. La Muerte de Bastian
2. Gusanos
3. Ectoplasmatica
4. La Maquina de Matar Humanos
5. Dejad Ke Los Ninos Se Acerken a El
6. Doctor Frankenstein
7. La Momia!!
8. Me Cago Em Mi Puta Vida
9. Tu Vienes de Negro y Nosotros Volvemos de Gris
10. Experimento E.P.M.

Sem comentários: