Imagens alerta

O Blogger voltou a portar-se mal com a colocação de imagens. Até o Blogger atinar não haverá imagens nos posts.

sábado, 19 de junho de 2010

The Joy of Nature, Concerto em Lisboa e no Porto


Recebido por mail:



Nos próximos dias 2 e 3 de Julho, a Lurker’s Realm tem o privilégio de apresentar a primeira visita dos Açorianos The Joy Of Nature ao território Continental nacional, para dois concertos especiais que ficarão certamente na memória de todos os presentes.

Bastiões nacionais do panorama Folk mais experimentalista, mas bem enraizado na tradição, têm construído ao longo da última década uma sólida carreira com base em excelentes discos lançados por algumas das melhores editoras mundiais neste espectro sonoro.

No dia 2 de Julho (uma Sexta-feira), o evento terá lugar na Caixa Económica Operária (em Lisboa), com a presença dos Plateau Omega na primeira parte da actuação. Este projecto nascido na capital há alguns anos, explora uma sonoridade mais ambiental, psicadélica e experimentalista, indo para além das fronteiras físicas na procura da aniquilação do ego.

No dia seguinte, 3 de Julho (um Sábado), será a vez da Fábrica de Som (no Porto) receber o evento, desta feita com a primeira parte a ser assegurada pelos Terra Oca. Este projecto nascido há cerca de 7 anos na Cidade Invicta convida o ouvinte a uma viagem às profundezas dos mitos da Terra recorrendo a uma miríade de elementos electro-acústicos para criar ambiências envolventes e quase ritualistas.

Ambos os eventos têm abertura de portas às 22h, sendo que as actuações terão inicio por volta das 22h30m – os horários serão cumpridos!

Todos os que marcarem presença nos eventos serão brindados com um disco de The Joy Of Nature preparado especialmente para estes concertos. De nome A Evasão Das Fadas, tem a referência LR001 e marca também a estreia da Lurker’s Realm nas edições discográficas.

O disco apresenta 10 faixas que percorrem uma faceta mais melódica, ambiental e experimentalista dos The Joy Of Nature, apresentando-nos uma banda no pico da sua forma criativa e de performance. Será disponibilizado numa embalagem especial, feita e cosida à mão, numerada e assinada, com um insert e uma lembrança Açoriana incluídos. Um disco verdadeiramente único, disponível apenas para quem marcar presença nos eventos.

Ambos os eventos têm preço de admissão de 10€, sendo que reservas podem ser efectuadas através do email: lurkersrealm@gmail.com, sendo aceites até ao final do mês de Junho. Todas as reservas terão direito a um brinde surpresa especial, a ser desvendado na data dos espectáculos.

Antes e depois do espectáculo os DJ’s convidados estarão a cargo da selecção musical ambiente, estando também disponível uma banca de merchandising dos artistas e da promotora.

Prevêem-se duas noites verdadeiramente mágicas, por isso contamos com a presença de todos em dois eventos que ficarão marcados para a posteridade.

Sem comentários: