Imagens alerta

O Blogger voltou a portar-se mal com a colocação de imagens. Até o Blogger atinar não haverá imagens nos posts.

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Divulgação Ekxtaktika


A Associação Artistas Underground Unidos, Ekxtaktika, propõe a celebração do Halloween 2008 com mais uma "La Noche de los Muertos", associada à marcha Zombie Walk. Neste momento, a Ekxtaktika também procura colaboradores.

Recebido por email:

Sendo assim, a Ekxtaktika apresentou proposta de parceria ao movimento lisbonense "Zombie Walk 2008", que, à semelhança do ano passado, na noite de 31 de Outubro, em que, dezenas de mascarados de mortos-vivos, percorreram as ruas de Lisboa até à Praça de Comércio, sem pudor, ou vergonha, num espírito de celebração e de união, em prol da noite de Halloween que se vivia nos corações deles e em muitas cidades mundiais, em países como Canadá, E.U.A., Brasil e outros, acrescentando o facto, que este evento obteve a atenção e presença do ilustre Fernando Ribeiro, vocalista dos Moonspell. Pondera-se assim, a hipótese da nossa associação, realizar "La Noche de los Muertos" pela 1ª vez em Lisboa e/ou numa cidade da Margem Sul do Rio Tejo (Seixal, Almada, Moita), num espaço ainda por definir.

Todos estes preparativos (escolha de locais de concertos; contactos com organizadores de eventos, câmaras municipais, escolas, lojas de música, de roupa e de merchandise; divulgação através dos mass media, seleccção de bandas, angariação de animadores circenses, escolha de DJ´s e VJ´s, etc) podem ser feitos por nós, mas sabemos inquestionavelmente, que se unirmos esforços convosco, poderemos ser melhores e criar maior impacto!! Por isso, contamos contigo! Junta-te a nós! A tua participação fará toda a diferença!!

Mais informação em: http://www.myspace.com/ekxtaktika.

Sem comentários: