Imagens alerta

O Blogger voltou a portar-se mal com a colocação de imagens. Até o Blogger atinar não haverá imagens nos posts.

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Kitchen and The Plastic Spoons


São um daqueles raros fenómenos do gótico e do punk que fazem com que um grupo que se formou por acaso e que existiu por pouco mais que um ano com um saldo de 7 musicas editadas (2 singles e o resto em compilações de editoras) seja provavelmente um dos grupos mais esperados no DDF2008.
Em 2007 viu a luz do dia um Best Of, provavelmente atentos a um crescente interesse pela comunidade punk e new wave e já ponderando um regresso aos palcos neste ano, a editora e a banda juntaram 20 musicas entre as editadas, as nunca editadas e outras ao vivo. Apesar de ser minha intenção, não vos posso fazer a critica a este best off, porque está esgotado (se depois de os verem no DDF ou ouvirem no myspace tiverem interesse em adquirir uma cópia, a página da editora possibilita a reserva para uma futura edição).
No myspace a banda disponibiliza 5 músicas, "Ice CReam to God" (2º Single-Flexidisk), Happy Funeral (1º Single), The Poet (a minha favorita), Blätta e Liberty (todas editadas em compilações), e em todas elas o ouvinte é presenteado por um minimal synth rebelde, nascido das cinzas do punk.
A ver no dia 10 deste mês no Santiago Alquimista no âmbito do DDF2008.

5 comentários:

katrina a gotika disse...

Já sei porque gostas deles. Voz idêntica a Siousxie. Cacei-te. ;)

katrina a gotika disse...

The Poet lembra Bauhaus. Duplo cacei-te! ;)

katrina a gotika disse...

Adicionado a música: bandas.

I Am No One disse...

Considero-me caçado.;)
É daqueles casos que pela amostra que deixaram fica a pena de não se terem aguentado mais uns anitos como grupo, espero que estejam à altura das espectativas.

I Am No One disse...

Estiveram à altura, que concerto!!!!