Imagens alerta

O Blogger voltou a portar-se mal com a colocação de imagens. Até o Blogger atinar não haverá imagens nos posts.

sábado, 13 de dezembro de 2008

Curtas...

A 23 de Janeiro é editado um novo álbum de Combichrist. "Today We Are All Demons" promete misturar sons mais antigos com novas abordagens, criando uma nova direcção para a banda mas mantendo as características que tornam as suas músicas verdadeiros clubhits. Depois de terem passado por Leiria no Verão, a nova tournée que começa em Janeiro de 2009 não contempla para já o nosso país.

Os Theatre Of Tragedy editarão um novo álbum em 2009 e prevê-se que será um retorno aos tempos de "Velvet Darkness They Fear", um dos álbuns mais marcantes da carreira da banda e da própria história do gothic-metal... Este ano encontram-se a celebrar o 15 º ano de existência da banda.

O novo álbum de Apoptygma Berzerk sairá a 23 de Janeiro. "Rocket Science" será editado em edição normal e numa edição especial contendo 4 bonustracks, uma cover e um Dvd.

Também a 23 de Janeiro verá a luz o novo álbum dos noruegueses Sirenia. "13 th Floor" consistirá de 9 melódicas e poderosas composições ao jeito dos Sirenia, gothic-metal ao mais alto nível...

Sem comentários: