Imagens alerta

O Blogger voltou a portar-se mal com a colocação de imagens. Até o Blogger atinar não haverá imagens nos posts.

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Graveyard Sessions: o fim

É com especial tristeza que damos esta notícia no fim de ano. Segundo comunicado da organização, as Graveyard Sessions chegaram ao fim:

Depois de 3 anos de intensa actividade (quase sempre em Lisboa), o projecto Graveyared Sessions chegou ao fim. Como tal, o evento de 20 de Dezembro foi o último com esta designação.
Esta foi uma festa bastante agitada, que contou com mais de 200 participantes, alguns dos quais já não víamos há vários meses. Esperamos que a noite lhes tenha agradado, pelo menos tanto como aos DJs de serviço (DJ Yggdrasil e DJane Lena Cat).

Para registo, aqui vos deixamos o último setlist deste projecto musical: foram tocadas algumas faixas menos habituais e muitas outras bem conhecidas da audiência, mantendo assim a pista sempre agitada.

Continuaremos a encontrar-nos por aí, na noite, independentemente dos locais e/ou das festas que venham a ter lugar. Até sempre!

Greetz,


Graveyard Staff

(recebido por email)

É particularmente triste porque foram as Graveyard Sessions que mantiveram viva a pequena "comunidade" gótica e afins durante os anos de 2005 a 2007 em que praticamente deixou de haver onde ir em Lisboa (por motivos que todos conhecemos). Devemos-lhes muito. Esperemos que voltem, ensemble ou a solo.

Sem comentários: