Imagens alerta

O Blogger voltou a portar-se mal com a colocação de imagens. Até o Blogger atinar não haverá imagens nos posts.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

JOY DIVISION :: LEIGH ROCK FESTIVAL 1979

Fazia lá eu ideia que em Leigh se faziam festivais de rock em 1979... faz algum sentido tendo em conta a proximidade de Manchester... seja como for, este disco não seixa de ser uma surpresa.
Então, pelos vistos, a Interstate Records lembrou-se de disponibilizar, nos finais de Dezembro, um disco de edição limitadíssima do concerto que os JOY DIVISION deram em na tal cidade Leigh, contando com 11 faixas, a saber:

1- Disorder
2- Leaders of Men
3- Colony
4- Insight
5- Digital
6- Dead Souls
7- Shadowplay
8- She's Lost Control
9- Transmission
10- Interzone
11- Sound of Music - Intro
Simultaneamente será lançado, também, em formato CD de edição limitada, uma compilação dos quatro concertos realizados em Leigh em 1979, com prestações dos já referidos Joy Division, dos A Certain Radio, dos Orchestral Maneuvres In The Dark e, ainda, dos The Teardrop Explode. Para além de todo este material, o CD virá acompanhado com informações e fotos raras do evento... deve ser interessante...

1 comentário:

I Am No One disse...

Estou interessado nesta preciosidade, pelo que apurei já existia um bootleg deste concerto e pelo que li espero que esta edição tenha melhor qualidade de som que o referido registo.
Acabei de adquirir e ouvir pela primeira vez o vinil "short Circuit" que é um ep (10'') composto por 8 musicas de algumas bandas (Joy Division, The Fall, John Cooper Clarke,etc.) que actuaram no ultimo fim de semana de concertos na sala Electric Circus em Manchester. Mas escreverei algo mais sobre isto nos próximos tempos não pelo disco em si mas um pouco pela historia do local.